terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Postal Nosara Cuida de Mim

quinta-feira, 15 de novembro de 2012 2 Adquira o Postal Nossa Senhora, cuida de mim e nos conte seu Milagre. Amigos e Amigas de Nossa Senhora, CONFIRA NOSSA NOVO MEIO DE COMUNICAÇÃO: POSTAL DE NOSSA SENHORA, CUIDA DE MIM.
Estamos disponibilizando o Postal de Nossa Senhora, cuida de mim para a venda. Caso você queira recebê-lo, vai preenchê-lo com os dados solicitados, e nos contar o MILAGRE que por meio da intercessão de NOSSA SENHORA, foi realizado em sua vida e em seguida nos reenviar por correio. Queremos fazer uma seleção de alguns MILAGRES e publicá-los num livro que será elaborado por um equipe com o nome de Nossa Senhora, cuida de mim. VEJA COMO ADQUIRIR NOSSO POSTAL: 1 – Efetuar depósito em conta corrente: - Banco do Brasil: Agência: 2591-7 Conta: 44.201-1 Depósito poderá ser feito nas Agências dos Correios - Banco Itaú: Agência: 4355 Conta: 25871-8 2 - Valor do Postal: 7 REAIS 3 – Enviar comprovante de pagamento via email (postalnossasenhoracuidademim@gmail.com) juntamente com os Dados Completos (Nome, Endereço, CEP, Cidade, Estado) para envio do postal; 4 – Cada postal é válido somente para um milagre, é preciso que seja adquirido a quantidade necessária para cada milagre; 5 – O envio dos postal só será após a comprovação do depósito; 6 - Os postais serão entregues para todo o Brasil a partir do dia 22/11 (Quinta-Feira). 7 - TODOS QUE ADQUIREM O POSTAL ESTARÃO AUTOMATICAMENTE PARTICIPANDO NO DIA 13/05/2013 DO SORTEIO DE UMA IMAGEM DE 60 CM DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA. Desde já agradecemos a colaboração de todos; Atenciosamente, Danilo Bueno Administrador da Página de Nossa Senhora, cuida de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário